Logo Patosja

Homem em surto psicótico invade hamburgueria, ataca funcionária e morre em João Pinheiro 

Jonathan sofreu parada cardiorrespiratória e veio a óbito na sexta-feira (21)

Por: Redação PatosJá

Fonte: Sputnik - Lorena Teixeira

Publicado em: 9:39 22-02-2025

Compartilhar:

Jonathan sofreu parada cardiorrespiratória e veio a óbito na sexta-feira (21)

Um homem, de 26 anos, invadiu uma hamburgueria durante um surto psicótico, atacou uma funcionária e morreu na noite de sexta-feira (21), em João Pinheiro. De acordo com informações preliminares, Jonathan Marques de Andrade fazia uso de substâncias ilícitas. 

Na ocasião, o indivíduo teria entrado no estabelecimento e ido para a cozinha, onde derrubou diversos objetos. Em seguida, teria ido para os fundos, onde encontrou uma funcionária, identificada como a mãe do proprietário, e a empurrado contra a parede. 

Em seguida, Jonathan teria ameaçado jogar um tambor contra os clientes da hamburgueria, causando pânico no local. A Polícia Militar foi acionada e conteve o homem. No entanto, ele sofreu uma parada cardíaca e os militares realizaram uma manobra de ressuscitação. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu no local e informou que Jonathan estava em quadro de hipóxia, quando o corpo não recebe oxigênio. Logo após, o estado evoluiu para uma parada cardiorrespiratória (PCR), e ele veio a óbito. 

O corpo de Jonathan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de corpo de delito e será entregue aos familiares para ser realizado o sepultamento.
Leia também